segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maquiando-se com naturalidade...



Não é nada difícil fazer qualquer tipo de make. Basta um pouquinho de prática no manuseio dos cosméticos e é claro, os produtos certos. Há citações antigas que representam verdadeira repugnância dos homens com relação às maquiagens antigas. Eles diziam que era nojento o tanto de creme que as mulheres passavam porque depois os produtos escorriam pelo pescoço e pelo colo. Brigitte Bardot disse certa vez que sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas pensam que você tem, ninguém precisa ficar sabendo os produtos que se você usa pra ficar bonita, com a pele macia, corada. O segredo aumenta o mistério!
Existe um produto da Benefit que dá exatamente esse efeito. Deixa a pele rosada naturalmente, sem muito brilho, nem muito  e nem com cara de muito produzida. O Posie tint é como um gloss que pode ser usado na pele, nos lábios e parece que não temmaquiagem nenhuma.
Outro produto que substitui qualquer ‘reboque’ e é indispensável pra uma maquiagem bem feita hoje em dia, é o Primer que tem de várias marcas. Deve ser aplicado antes damaquiagem, ele funciona como um filme leve e invisível que reveste a pele, diminuindo a percepção das linhas superficiais e, dependendo da cor do produto (que tem do verde ao rosa ou laranja), remove diferentes tipos de mancha na pele. Depois do Primer, apenas uma camada fina da base é o suficiente, nada de exageros.
Há a base líquida da Contém 1g que foi considerada a melhor base do mundo por conter em sua composição mais de 500 tipos de tons de pele e, por isso adere bem a todos eles. Fica com melhor textura se for aplicada sobre o rosto com uma esponja de make um pouco úmida.
Depois disso, qualquer rosto fica macio e impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário