create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobrancelhas são a moldura natural dos olhos,aumentam e dão vida à expressão do rosto...

As sobrancelhas são os pilares centrais da estrutura do rosto, dão força e definem a nossa expressão de olhar. As sobrancelhas bem arranjadas realçam a nossa beleza natural. Para manter as sobrancelhas bonitas elas devem estar sempre limpas, nem demasiado curtas , nem demasiado finas. As sobrancelhas mais bonitas são aquelas que parecem o mais naturais possíveis.

Sobrancelha Normal
Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é o que faz a design de sobrancelhas.O trabalho, embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos voltam a crescer.

A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada e segura. Uma sobrancelha bem feita deve ser retirada de 15 em 15 dias, e não é necessário mais que isso.

Sobrancelha de Hena
A Sobrancelha de Hena é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.

A hena própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana à 20 dias no pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 40 minutos.

Como o resultado é passageiro, a Hena pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva. Para um efeito mais duradoro é necessário alguns cuidados, como: Não lavar excessivamente, não passar cremes, tônicos, produtos a base de álcool na região, evitar cloro de piscina e água salgada do mar, pois isso reduz o tempo de duração e pigmentação do produto.

Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de fazer.


Olhos Grandes

necessitam de sobrancelhas fortes

Olhos Amendoados

nunca sobrancelhas redondas

Nariz proeminente

Nunca usar sobrancelhas retas. Depilando mais entre as sobrancelhas, o efeito óptico diminui o nariz

Olhos Próximos

retirar o excesso do meio das sobrancelhas para os olhos parecerem mais afastados

Olhos muito afastados

não depilar em demasia o meio das sobrancelhas, para que os olhos não pareçam ainda mais afastados

Rosto Redondo

Sobrancelha angulosa com cauda curta

Rosto Retangular (Longo)

Sobrancelha reta

Rosto Quadrado

Sobrancelha angulosa com insistência no chapéu

Rosto Triangular

Sobrancelha Redonda

Rosto Coração (octogonal)

Sobrancelha angulosa ou curvada

Rosto Oval

Sobrancelha ligeiramente angulosa


Sua sombrancelha esta cheia de falhas? Está com o contorno imperfeito? Estão mais finas? Acaba de chegar ao mercado a micropigmentação das sombrancelhas. A micropigmentação é uma maquiagem definitiva que corrige as imperfeições fio-a-fio, dando um ar harmônico as linhas da sombrancelha que é a moldura do rosto.
O procedimento leva em torno de 2h30 para ser feita, e a dica é não usar tinta preta, para que com o tempo você não corra o risco delas ficarem esverdeadas ou azuladas, assim você terá uma sombrancelha com efeito natural.

Sobrancelhas Perfeitas
Resumo
Vc não sabe como deixar suas sombrancelhas perfeitas? É Bem Simples!
Você precisa de
Um lápis 2B ou 6B de boa qualidade.
Passos
Para realizar a pintura das sombrancelhas com este tipo de lápis, vc não necessita ter muita prática.
Basta deslizar o lápis sobre os pelos, camuflando assim as imperfeições e modelando-a.
Importante
Este lápis que normalmente usamos para escrever ou desenhar, é ótimo também para pintar as sombrancelhas, pois proporciona um efeito muito mais natural que os lápis próprios para maquiagem e não borra se você errar enquanto estiver pintando.
Suas sombrancelhas ficarão perfeitas e com um aspecto super natural!





















 Sombrancelha com Micropigmentação.




O que vocês acharam?Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário