create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Demaquilante(muito importante meninas)...



Todas as mulheres certamente já ouviram falar que dormir de maquiagem é altamente prejudicial para a pele. É muito importante remover toda a maquiagem no final do dia, isto é necessário para que sua pele respire e se regenere durante toda a noite, enquanto você dorme. É normal sentir preguiça de realizar o procedimento no final de um longo dia, mas lembre-se que deixar a maquiagem pode fazer muito mal para o rosto e poros.
O efeito de deixar maquiagem em seu rosto durante a noite pode obstruir os poros e causar rugas. Quando resquícios de maquiagem ficam em seus poros faciais, eles se tornam maiores e mais perceptíveis. É essencial remover toda a maquiagem completamente também para evitar cravos e espinhas.
demaquilante é um ingrediente fundamental para realizar essa limpeza, pois é ele que irá deixar o seu rosto pronto para descansar e se regenerar. No mercado existe uma infinidade dedemaquilantes, entretanto, também é possível fazer em casa um ótimo removedor natural de maquiagem.

Demaquilante Caseiro

Diversas famosas são adeptas do demaquilante caseiro para limpar a pele antes de dormir. Uma delas é a lindíssima atriz Isis Valverde, que prefere os produtos naturais aos industrializados. Com uma simples receita ela limpa a sua pele e ainda hidrata. Confira como é fácil fazer o seu demaquilante com ingredientes simples e que podem fazer milagres pela sua pele.

Misture

  • 2 colheres de sopa de óleo de canola
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva extravirgem
Com um algodão próprio para maquiagem embebido da mistura, limpe as pálpebras e depois lave o rosto com água fria. Simples, não?! Além de servirem como demaquilante, o óleo de canola e o azeite de oliva trazem benefícios para a pele.
  • Azeite de OlivaProtege e tonifica a pele.
  • Óleo de CanolaProporciona a pele uma textura macia, brilho e luminosidade.

Como Proceder

  1. Comece com a remoção da maquiagem dos olhos. Isso porque retirar o rímel pode ser a parte mais difícil, ainda mais se for um produto a prova d’água. Comece aplicando oremovedor de maquiagem nos olhos com um algodão e limpe. A maneira mais fácil de fazer isso é fechar os olhos e, em seguida, esfregar suavemente para baixo, sobre os cílios.
  2. No restante do rosto, você pode usar um limpador facial, mas evite os sabonetes, a menos que seja um próprio para a pele do rosto. Se esse cuidado não for tomado, o sabonete corporal pode deixar a pele ressecada. Concentre-se mais nas áreas onde você aplicou mais maquiagem, geralmente na área da boca, nariz e bochechas. Não se esqueça do pescoço!
  3. Use água para remover todo o demaquilante, e, em seguida, seque o rosto com uma toalha limpa. É bom lavar três vezes para garantir a remoção de todos os cosméticos e os resíduos de demaquilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário