create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pincéis da Avon para Blush e Pó...






Esses dois pincéis comprei faz poucos dias e adorei os dois.As cerdas são macias e não pinicam a pele na hora de fazer a make.Os cabos são anatômicos e além disso eles são super diferentes dos outros pincéis que eu tenho.Achei a qualidade da Avon muito boa.Não são os mais baratos e nem os mais caros, mas para mim, cumprem bem o papel.





Esses dois tipos de pincéis ainda são os básicos.Depois de comprarmos estes podemos pensar em comprar outros,pois existe muitos tipos de pincéis no mercado,cada um para uma parte do rosto.Eu acho sempre válido experimentar...

É muito importante,para uma make mais profissional e bonita,o uso de pincéis adequados.Foi-se o tempo em que se usava os dedos para maquiar...Claro que as vezes a gente acaba fazendo isso por força de hábito mesmo,mas garanto que a gente acostuma e não vive mais sem os ditos dos pincéis.Ando doida atrás de pincéis bons para esfumar e de côncavo,mas nas lojas do ramo por aqui,está muito difícil de encontrar.É sempre mais fácil de encontrar os mais básicos mesmo.Outro que me falta é o de delinear os lábios...Bem que a Avon podia lançar mais tipos de pincéis...


Acho esses pincéis uma ótima aquisição pra quem,como eu,está começando no mundo das makes...Pegam bem  o pó e o blush e não deixam marcado...Mesmo eu conhecendo pouco de pincéis,se eu fosse dar uma nota seria 9.Talvez,depois de conhecer outros,eu mude minha idéia,mas quem não gostou deles que me desculpe,mas eu gostei muito.Vamos ver no quesito "soltar pelinhos" como eles se saem.Mas isso eu comento num futuro post,depois de usá-los e lavá-los várias vezes...

Agora preciso dar um jeito de comprar um porta-pincéis para guardar todos eles...Hum...nem faço idéia onde comprar isso,mas sei que preciso urgentemente de um espacinho especial para guardar meus pincéis com todo cuidado que eles merecem...E vocês,me contem ondem guardam seus pincéis?Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário