create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paleta de Sombras Manly 120 Cores...Chegou...





Há mais ou menos dois meses me aventurei nas compras pela internet nos blogs das meninas que vendem maquiagem e acessórios.
Confesso que pesquisei super bem e procurei opiniões de quem já havia comprado.
Mesmo assim meu filho ficou "metendo pilha" se eu não tinha caído no conto do vigário por causa da demora para chegar.Fiz meu pedido dia 19/12 e recebi ela em minha casa hoje(16/02).
Mas falo a vocês que valeu a pena a demora.


Ela é linda,nenhuma sombra veio quebrada(que era meu maior medo,por causa da loucura que é os correios no final de ano) e ainda,de quebra,ganhei um quit de 5 pincéis de bolsa super fofos que vão ser muito usados com certeza...

Veio super bem embalada com muito plástico bolha...Enfim,amei minha paleta.Nunca tinha visto tanta cor de sombra junta,afinal,são 120 cores...Ah,o modelo dessa minha paleta é o A(tem mais cores cintilantes).





Para quem possa interessar,fui super bem atendida pela dona do site,sempre foi super atenciosa e teve muita paciência(refiz meu pedido umas quatro vezes porque perdia o dia de pagar o boleto).Abaixo postarei o endereço do site,para quem se interessar,pois lá tem muita coisa legal.


http://www.flordemeninamakeup.com/loja/


Agora não tenho mais desculpas...É só botar a criatividade pra funcionar e aprender a maquiar como uma profissional.Afinal,muita coisa pode ser criada com uma paleta de sombras tão linda assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário