create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sobre Loção Protetora Natura Fotoequilíbrio e manchas na pele...

Comprei recentemente esse protetor da Natura por ser indicado especialmente para pele delicada(criança) e muito alta proteção contra queimaduras solares por ser FPS 60.Só não estou usando FPS 100 porque ainda não achei nas farmácias aqui perto da minha casa...

 Estou com a pele do rosto super manchada e então comprei um protetor mais potente para não piorar a situação,mas infelizmente,esse não deu certo,até porque não é específico para o rosto e nem é oil-free.Para passar no corpo ele é excelente e recomendo,além do preço que foi super em conta para um FPS 60.

Ele é bem fluído e fácil de aplicar e também seca bem rápido.Cumpre mesmo o que promete.Mas no meu rosto não deu  certo.. minha pele é oleosa  demais diga-se de passagem.Sem falar que depois que eu aplico o protetor no rosto me dá um calorão,parece que enfiei um saco na cabeça,fico suando,parece que a minha pele não respira mais...

Fazer o quê?Eu tentei...Na hora até ficou melhor do que ficava quando eu usava o da Avon Kids FPS 40,mas uns minutos depois ficou aquela meleca total.Já usei da Avon próprio para o rosto e também ficava uma meleca,além de me arder os olhos quando ele derretia.Imagina se eu tivesse que passar uma maquiagem por cima...o que ia acontecer...

Se arrependimento matasse...eu já estaria morta:
 
Me arrependo por ter ficado tantos anos sem sequer pensar em usar um protetor solar.Agora eu não estaria nesse desespero.As manchas piores começaram a aparecer há uns dois anos e só tem piorado de lá para cá.Já testei tanta receita caseira que meu PC está entupido delas.Já usei desde água oxigenada  até bicarbonato de sódio,mas elas amenizam um pouco no início e depois voltam com força total.Já teve até um tempo em que eu evitava sair de casa por vergonha das manchas no meu rosto.Por isso recomendo por favor que todas usem um bom protetor todos os dias,porque os estragos dos nossos abusos começam a aparecer depois dos 30 e aí a gente tenta mil loucuras para melhorar a pele,mas no final,uma visita à dermatologista é a única saída,e nem sempre a mais barata.Sem falar naquelas aplicações de ácidos e peelings que fazem o rosto da gente descamar todo.Estou preparando os meus bolsos porque sei que quando tiver que ir à dermatologista vai ser um rombo.Mas para quem não se cuidou,agora tem um preço a pagar.E tenho consciência que para recuperar aquela pele lisinha e sem manchas vai demorar um bom tempo e vai me custar um bom dinheirinho...



Ganhei duas amostras do tão falado Anthelios AE,mas com FPS 30,só que eu achei muito baixa e nem experimentei ainda.Sei que esse tem uma linha específica para pele oleosa,mas o preço é meio salgado.

Pior que para saber só testando mesmo.Porque cada pele é diferente e o que dá certo para algumas as vezes não dá certo para outras.

 O próximo protetor vai ser um oil-free,mesmo que me custe os olhos da cara.Preciso achar um que eu não fique com cara de banha derretida...

Vou me aventurar nesse Anthelios mesmo.Decidido:vai ser o próximo protetor a ser testado...Mas vou ter que esconder o preço real dele para o marido,senão ele fica calculando tudo que poderia ter feito com o dinheiro...rsrsrs.

E não esqueçam de usar seu protetor todos os dias sem falta.A pele vai continuar linda e vocês não vão precisar ficar correndo atrás de receitas milagrosas e baratas para solucionar o problema,que só quem tem,sabe como é.



Se alguém tiver uma solução para o meu dilema cara de banha,please,me ajudem e comentem aqui no blog.Beijos  e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário