create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para descontrair um pouco...

Enquanto meu curso não começa eu fico aqui ociosa,mas pesquisando a net...Assuntos variados por enquanto para descontrair e acalmar a ansiedade de começar algo novo e que eu quero muito...Acho Mr. Bean um retardado total,mas adoro ele.E pra quem ainda não viu,curtam o que eu achei na net:

Divirtam-se...


E se Mr. Bean fosse Bruce Lee...

 E se fosse Bob Esponja Calça Quadrada...
 E se fosse Chuck Norris...
 E se fosse a Dilma Rousseff...
 E se fosse o Gugu...
 E se fosse Lula...
 E se fosse Michael Jackson...
E se fosse o José Serra...
 E se fosse o Sílvio Santos...
 E se fosse o Slash...
 E se fosse o Spok...
 E se fosse o Mestre Yoda...
 E se tivesse um filho menino...
 E se fosse um Avatar...
 E se fosse o Justin Bieber...
 E se tivesse uma filha menina(ai Jesus)...
 E se fosse a Lady Gaga...
 E se fosse Osama Bin Laden...
 E se fosse Legalmente Loira...
 E se fosse A Órfã...
 E se fosse um pirata do Caribe...
 E se fosse o Papa...
 E se fosse o Harry Potter...
 E se fosse um político...
 E se fosse Lara Croft...
 E se fosse a Bella de Edward...(miserável)


E então,não acharam que o Mr. Bean ficou super bem nessas montagens?Comentem...Eu achei hilário,parabéns a quem fez essa obra de "arte"....Beijos...







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário