create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como camuflar as estrias ...

Os produtos de auto-bronzeamento ajudam muito a disfarçar as estrias, pois conseguem dar um tom dourado nas áreas onde as mesmas se localizam, que de outro modo nunca se bronzeia. O método é aplicar durante quatro dias, até obter um bronzeado bonito. Para manter a cor, basta fazer a manutenção uma vez por semana, para a cor se manter. Há também tratamentos de estética capazes de fazerem com que as estrias se tornem menos evidentes e visíveis. Mesoterapia, peeling com cristais, dermoabrasão, laser, tudo depende da carteira de cada uma e do que se quer e pode gastar.

Poderá sempre disfarçar os efeitos das estrias através da maquiagem: Escolha uma base líquida, à prova de água, de modo que não saia com a água. Misture-a com o seu creme hidratante.
O bronzeamento a jato oferecido pelas estéticas também é uma boa solução.Além de camuflar bastante as estrias também esconde a celulite e nos faz parecer mais magras.



Eu ainda não testei,mas vou testar e depois volto pra contar como foi.E vocês já usaram autobronzeadores?

3 comentários:

  1. Sou muito branca, e minhas estrias tb.
    Bronzeamento artificial esconde minhas estrias?

    ResponderExcluir
  2. Viviane,o bronzeamento artificial é a única coisa capaz de camuflar as estrias...é como se vc passasse uma "tinta" para encobrir as estrias...eu já fiz e deu muito certo...beijos....

    ResponderExcluir